Pages


Nail art

0
Aproveitando meu tempo livre na verdade, sem ter o que fazer mesmo haha – resolvi decorar minhas unhas com uma nail art que estava querendo faze-lá a algum tempo já, fora que minhas unhas pediam loucamente cuidados!!! Hahah
Mas deixando isso de lado e comentando mais sobre meu nail art de hoje, me inspirei no estilo "Navy", náutica, que como vocês já devem saber, é um estilo baseado nos uniformes de marinheiros, que dá destaque a três cores: azul marinho, branco e vermelho. 


Esse foi meu resultado! A âncora ficou meio tortinha, e a intenção foi essa mesma!! Já que tenho sérios problemas em desenhar algo totalmente certinho...Hahaha





Os esmaltes que eu usei são:
1. Risqué - Linha de Tratamento - Base 2 em 1
2. Risqué - Cremoso - Bianco Puríssimo
3. Risqué - Cresmoso - Azul Hortência
4. Colorama - Nutriverniz - Romã
5. Ultimate 3D - Aurora Boreau

E para fazer a âncora, listras, e coração, utilizei um palito de madeira comum, encontra em qualquer loja de cosméticos ou até mesmo farmácias. Já para fazer o degradê no dedo anular, eu utilizei uma esponjinha normal, encontrada em loja de cosméticos também, ou pode ser até mesmo aquelas de lavar louças, é só retirar a parte de baixo da esponja.
E aí meninas, gostaram? Quem aí já fez nail art estilo navy? Posta uma foto aí nos comentários ;)

0 comentários:

Postar um comentário

E aí, o que você achou? Sua participação é importante! Valeu <3