Pages


Look da semana

5


Mais um look da semana pra vocês! O resultado de agrupar essas peças deu nada mais que uma "inspiração" pra uma festa, esse short da Inglaterra não me deixa negar, né?! Esse look também foi fotografado pela minha amiga, thanks <3 Bom, não tem muito o que comentar, bora conferir como ficou?!






Esse foi meu look:
Short - Caki Café (loja da minha cidade)
Camisa - Squalle
Regata - DiCorpo 
Sneaker - Vivacci
Bolsa - Xandá (loja da minha cidade)

E aí? Gostaram desse look? Querem mais looks para festas ou para ir ao parque, shopping e tal? Comentem aí! 


5 comentários:

  1. Gostei, só não gosto da bandeira de outro país que não seja meu querido Brasil rsrs

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha nesse caso é apenas uma peça de roupa, nada de "patriotismo" com a Inglaterra! hahahah
      obrigada por visitar <3 beijos!

      Excluir
  2. Seguindo! caso se intereça no meu blog( chocolatenacereja.blogspot.com) vire membro! Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Que look lindo, mais porque não mostra o rosto ? k' Você tem muita inspiração PARABÉNS ; De uma olhadinha no meu blog criei ontem http://gessiksouza.blogspot.com.br/ (: deixe um comentário la, os comentários estão me motivando muito a não desistir .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por vergonha mesmo >< hahaha Obrigada querida <3 Claro! Volte sempre, beijos ♥

      Excluir

E aí, o que você achou? Sua participação é importante! Valeu <3