Pages


Shazam, o aplicativo dos sonhos

3


Tá, pode ser que eu tenha exagerado no título mas quem já conhece deve concordar que o Shazam é um ótimo aplicativo, e quem ainda não conhece, vou apresentar pra vocês. Para quê ele serve? Para aquela hora que começa a tocar uma música que você nunca ouviu, adorou, só que não sabe o nome ou quem canta. Só que é preciso estar conectado com a Internet para buscar a música (mas não chega a ser um ponto negativo, né?!). E sabe o que é melhor ainda? IT'S FREE! Hahahahhah Quer coisa melhor?! Disponível para Android, iPhone, iPod touch, BlackBerry... Para mais informações, confira aqui !

Quem já conhecia? E quais os outros apps que vocês indicam?

3 comentários:

  1. Não conhecia, nossa muito interessante.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amooooo o shazam, mas no meu cel tenho o SoundHound que também é ótimo! Passa lá no meu blog, tá rolando um super sorteio com produtinhos aqui da alemanha :)

    http://www.happyyhour.com/super-sorteio-ate-0104/

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu não conhecia mas realmente é a solução de muitos problemas *-*

    ResponderExcluir

E aí, o que você achou? Sua participação é importante! Valeu <3